HeartGold se jogamos é porque ganhamos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mitos e Dicas para auxiliar no Hatch Mercenary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Mitos e Dicas para auxiliar no Hatch Mercenary   Sab Set 29, 2012 2:21 pm

Olá à todos, gostaria de ajudá-los com um tutorial feito por mim seguindo das minhas maneiras(não é 100% que funcionará com todos e também podem tratá-los por mitos, etc). Primeiramente, eu gostaria de vos auxiliar em regras básicas no hatch, como por exemplo um debate muito discutido pelos tamers, a Intimacy, que é a intimidade entre o Tamer e o Digimon, e que com a ajuda dos att's, pode transmitir os pontos de por exemplo hp/ds ao digimon por meio de accessórios e roupas.

Mas, a Intimacy tem outro tema que pode ser utilizado pelos tamers, debateram ser como uma forma de ajuda ao hatch, e quanto maior, melhor. Há um dia atrás, eu havia usado meu tentomon, com a intimacy à 15, a tentar fazer um Gotsumon, e os resultados foram quebra de eggs em 0/5 :/, mas, depois utilizei meu Gabumon com a Intimacy à 35 e de repente eu acabei tento um Gotsumon 4/5 Smile.

Outro método discutido é ao de constante número de achivements de digimons chocados(ou seja, um grande número de digimons já tidos), e que isso também já me ajudou bastante, já consigo realizar vários digimons 4/5 de hoje em diante.

Agora, eu vou explicar cerca de 2 métodos práticos utilizados por mim à chocar:

Método ''Sorte à 50%''

Este método consiste em você tentar realizar o digimon em uma bruta sorte, com apenas 1 egg. Tente por as datas até você chegar à 2/5 normalmente. Depois disso, saia da Incubadora constantemente e compre/pegue datas e utilize novamente na incubadora, se sair à 3/5, é sinal de que venha à calhar as próximas etapas, se as datas falharem é sinal de que este egg terá uma mínima chance de ser chocado. Das etapas 3/5 à 5/5, tenha de sair da Incubadora constantemente até chegar à etapa, mesmo que dê um 4/5, saia da incubadora e entre para tentar 5/5.

Método ''Contagem de Impulso''

Este método é bem difícil de ser realizado por ter de usar constantemente um cálculo de tempo. Primeiro, coloque o egg sobre a Incubadora, agora, tenha certeza de ter uma quantidade grande das datas para chocar tal egg(cerca de 80 para digis que requerem demasiada data como Guilmon/Impmon/Veemon, e cerca de 40 para digis que pouco requerem, como Gotsumon/Guardromon, etc), e pressione o imput quando der certeza que já passou 1.8 segundos dentro da Incubadora, se chegar à 1/5, não se desespere para o próximo imput, use 1.8 segundos novamente. À partir de 3/5 à 5/5, você terá de aguardar 2~2.5 segundos para pressionar o Imput, já que é bastante difícil, e com muita sorte, já que de 3/5~4/5 é cerca de 40% de chance, e de 4/5~5/5 é cerca de 37%.

-Como já foi dito, isto não passa de métodos auxiliares ao hatch, não é 100% mas deverá servir de alguma ajuda.
-Se você estiver com poucos achievements de digimons e com um digimon de pouco Lv ou pouca intimacy, tente começar com digimons mais leves para chocar, como DemiMeramon/Woodmon e Kunemon.
-Espero que tenha ajudado e desejo uma boa sorte para todos chocarem seus digimons Wink.
Takatos

MensagemAssunto: Re: Mitos e Dicas para auxiliar no Hatch Mercenary   Sab Set 29, 2012 3:39 pm

Eu não acho que isso seja truques.. Eu acho que seja por causa dos "Achievements" quanto mais tiveres, mais chances de nascer tens..
Mas para quem consegue fazer assim, está um bom tutorial.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mitos e Dicas para auxiliar no Hatch Mercenary   Sab Set 29, 2012 7:17 pm

Takatos escreveu:
Eu não acho que isso seja truques.. Eu acho que seja por causa dos "Achievements" quanto mais tiveres, mais chances de nascer tens..
Mas para quem consegue fazer assim, está um bom tutorial.

Sim, como eu já havia dito, não é 100%, e também, o que ''realmente'' ajuda no hatch mercenary são o número de achievements de digimons e a Intimacy, fora que também existe outras manhas que podem funcionar ou não. Só espero que o resultado ocorra com os outros tamers, além de mim, assim será a prova de que estes meus truques funcionam ^^.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mitos e Dicas para auxiliar no Hatch Mercenary   

Mitos e Dicas para auxiliar no Hatch Mercenary
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» precido de dicas para matar o tigrex
» Dicas para voar por FMC
» Dificuldade para taxiar a aeronave
» FSX com muito lag [Dicas para melhoria]
» arma para matar kirin