HeartGold se jogamos é porque ganhamos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stattus

MensagemAssunto: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Ter Jan 15, 2013 11:10 pm

Creio eu que esses serão as evoluções do gomamon ja que ,ao decorrer do anime e dos games elas foram mostradas varias vezes como suas...
Ai estão elas a Size Mega e a Burst Mode.

Ver perfil do usuário
Hermany

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Qua Jan 16, 2013 9:29 pm

Cara eu fiz um topico muito parecido com isto

http://heartgoldgdmo.forumeiros.com/t99-bm-gomamon

Porem plasiamon não tem como ser SM (é Bm ou nada, não pode haver 2 evoluções), e ja o aegisdramon á muitos comentarios sobre ele também, mas eu conheço um lek que manxa em coreba, e diz ele que esta saindo rumores de ser AncientMegatheriummon, e realmente a bastante foruns discutindo sobre o assunto, creio eu que seja verdade, pois as maiorias da Bm de agora há "ancient" em seu nome, bom é isso, quem somos nois pra dizer oque é realmente, as vezes quando vai ver, nem era o que a gente estava pensando ser.
Ver perfil do usuário
vininhu1
Admin

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Dom Jan 20, 2013 4:36 pm

sera que alguma vai ser do armadilo e outra do goma?
Ver perfil do usuário http://heartgoldgdmo.forumeiros.com
Hermany

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Ter Jan 22, 2013 9:30 am

vininhu escreveu:
sera que alguma vai ser do armadilo e outra do goma?

Acredito eu e uma par de gente que seja...

Ver perfil do usuário
Stattus

MensagemAssunto: Para aqueles que tinham duvida , disponibilizaram algumas imagens dos futuros digimons ja !   Sab Jan 26, 2013 10:22 am

como podem ver o gomamon aparece com uma nova Mega , e sua BM , o primeiro digi da lista anunciado pela joymax é o Tsukaimon >> Deltamon >> Kimeramon >> Milleniummon, podemos ver na imagem Lilithmon e Valkyrimon como SM.
Ver perfil do usuário
Hermany

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Sab Jan 26, 2013 11:25 pm

Cara isso é fake kk, eu ja vi em um site la

Sem dizer que valkrymon e Plesiomon não pode ser Side mega, (somente Bm) digo isso porque o Hawkmon ja tem Bm, então não poderia haver outra linha... sem duvida isso ai foi feito por algum fã revoltado por phenixmon ser mega rsrs
E outro erro também, tsukaimon evolui para este aqui(esqueci nome dele)

E sua mega é ShadowSeraphimon, mas como a digitalic é uma verdadeira Fuck eles fizeram essa macumba com o pobre orelha de morcego laranja

Mas então pow, tem uma par de coisas errada nesta lista, Geral nela esta como Side mega(sem duvida o fila da mãe odeia aquelas consumisão de ds) e eu duvido muito disso, não estou discordando de você, tudo bem que aegisdramon esta sendo bastante comentado por ai, mas creio eu que seja Ancient Megatheriumon, e Armadillomon Olegmon,ja Bkgatomon creio que seja Bm, mas também pode ser Mervamon(do xros war) porque pense comigo, como uma Olimpa pode evoluir para Demon Lord?
Ver perfil do usuário
makesthehedg

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Dom Jan 27, 2013 8:05 am

Ver perfil do usuário
Hermany

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Dom Jan 27, 2013 10:03 am

Outra imagem fake
Na moral a maioria delas não tem nada haver

Ai gente meu amigo Kurob(não sei como ele fez)descobriu uma imagem

Sera que labramon é um novo digimon?
Ver perfil do usuário
makesthehedg

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   Ter Jan 29, 2013 12:05 pm

eu tbm achei e esta na pasta pack01 do jogo : mas eh estranho pq ele n ta no jogo
e alem disso
eu vi nos sprites que monzaemon e red vegiemon tem skills
e ate as animações de skills queredo dizer que eles podem ou poderiam o poderam ser obtiveis
e sobre meu post anterior tem uma line do ebemon e veja o que eu achei :
Estranho... a digitalic esta a nos ocultar algo? :O

Última edição por makesthehedg em Ter Jan 29, 2013 12:30 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci das print XD)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..   

Possivel SM e BM do Gomamon no DMO..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre uma possível fusão da TAM com a TAP
» Fifa 13 online pass, comprado no exterior
» Oculus Rift - VR
» possivel curiosidade/variedade selo 466 1946
» [Internacional] Engenheiro sugado por motor de avião

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Masters Online :: Digimon Masters Online :: Digimons Provindo ao GDMO-